medalha merecida

Futevôlei: Paraguaios vencem o Mundial 4x4 SulAmérica
Os paraguaios que viajaram 26 horas para apoiar a equipe de seu país no Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica fizeram a festa em Ipanema. Com uma vitória incontestável por 2 sets a 0 (duplo 25x20) sobre o Brasil 2, comandado por Romário. Romerito e seus companheiros se consagraram campeões e levam para Assunção o título. Na decisão do terceiro lugar, o Brasil 1 derrotou a Itália por 25 x 14. O paraguaio Quicho foi eleito o MVP, Marcelinho ficou com o prêmio de revelação do campeonato e Anderson foi o jogador que mais pontuou."É muito gostoso voltar a ser campeão no Rio. Já estávamos esperando por isso. Sabia que, se passássemos pela Itália, seríamos campeões. O time ganhou confiança e soube mostrar seu jogo contra o Brasil. Apesar de não entrar em quadra, o meu trabalho psicológico foi decisivo. Os garotos estão de parabéns, eles jogaram muito", disse Romerito ao fim do jogo.
Romário e Renato Gaúcho confirmam presença no Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmerica no RioNa primeira semifinal do dia, o Paraguai não teve dificuldade para bater a Itália por 25x21. Apesar de um início bem disputado, a superioridade paraguaia prevaleceu. O time de Romerito, que teve como destaque Jesus, mostrou grande entrosamento. Romerito não entrou em campo, mas vibrou a cada jogada no banco.
O jogo mais esperado do torneio não decepcionou a plateia que lotou a arquibancada para ver os seus ídolos Renato Gaúcho e Romário. Os brasileiros protagonizaram belos ralis, com jogadas de efeito como "shark attack", bloqueios com os pés e bicicletas, fazendo o público vibrar com a arte e a técnica brasileira. O lance mais bonito da partida foi um bloqueio de Papel sobre Anderson. No final, Brasil 2 saiu vitorioso. Romário e "seus peixes" carimbaram o passaporte para a final.


Romário e Renato Gaúcho foram os capitães dos dois times do Brasil 1 e 2 no Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica entre os dias 31 de março e 2 de abril, na praia de Ipanema, no Rio. Além dos ex-craques brasileiros, o torneio teve a participação de seis seleções internacionais com a presença de jogadores como o paraguaio Romerito e os brasileiros Aldair e Donato. Com sua dupla cidadania, o ex-jogador do Roma representará a Itália. Já Donato, que jogou no Vasco nos anos 80, durante 13 anos esteve em times espanhóis, vai comandar a Fúria. Estiveram presentes ao evento o craque Jairzinho que sempre jogou futevolei no Arpoador/Rio e que veio prestigiar o evento com sua simpatia


A final surpreendeu os brasileiros. Apesar do favoritismo da equipe de Romário, o Paraguai mostrou que sabe jogar taticamente e entrou no jogo para vencer. A equipe de Romerito, que assistiu toda a partida do banco, esteve bem em quadra e fazia dos contra-ataques sua melhor defesa. Os brasileiros perderam para os erros, perdendo bolas fáceis, desperdiçando contra-ataques e com erros grosseiros na defesa, a equipe não teve chance de reação. Do outro lado, o Paraguai, que chegou para o campeonato como azarão, levava a melhor. Embora a equipe paraguaia não tivesse o brilhantismo brasileiro, comportou-se como um time de verdade.


> Confira os resultados do Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica:


Semifinais
Paraguai 25 x 21 Itália
Brasil 2 25 x 16 Brasil 1


Terceiro lugar
Brasil 1 25 x 14 Itália


Final
Paraguai 2 x 0 Brasil (25 x 20 e 25 x 20)

http://www.futevolei.com.br/feminino2.html visite e veja as meninas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSEIO TURISTICO

Belas paisagens, belas fotos - Canoa havaiana

Kanaloa va' a Baia Norte, sob a ponte Hercílio Luz, Florianopolis/SC. praia de Coqueiros, Florianopolis/SC .  ...